quarta-feira, 2 de maio de 2012

O começo

Olá,

Neste blog irei falar um pouco sobre mim (apesar de não saber quem sou ainda...rsrsrs), sobre minha vida e espectativas, e esta nova fase da minha vida que me aguarda.
Bom, meu nome é Micael Silva Rocha, apelido Mica, tenho 23 anos, casado com Luana (minha linda flor), também com 23 anos, sou funcionário publico, estou cursando a faculdade de Administração Pública (que pretendo seguir carreira nesta área). Bom, estamos casados a  três anos, estou muito feliz, se bem que é muita responsabildade e dificuldade, mas não tem coisa melhor, amo minha esposa  e este ano estamos recebendo a benção de Deus com uma criança a caminho.

É, um dia ele(a) poderá ler isto e falar como seu pai falava besteira, era careta, sei lá... mas sentir a vontade de entrar fundo neste momento maravilhoso da minha vida.  Não vá achando de cara que irão achar detalhes milagrosos de como educar os filhos, 10 de coisas...1000 atitudes que os pais.... se bem que materias interressantes que possam ajudar estarei postando aqui.

Espero que gostem, e compartilhem experiencias conosco!!!!

Abraços.

Mica e Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário